Prazer, Eloiá Hosana.

QUEM ERA A ELOIÁ PODEROSA?

Como muitos casos no Brasil, faço parte da estatística de crianças que cresceram sem a presença do pai, sofri abuso infantil e tive uma juventude baseada em bullying devido ao fato de ser muito magra, nunca era escolhida para os times da escola e tão pouco chamava a atenção dos garotos. Hoje entendo que essas situações terríveis resultaram em um estrago considerável em minha autoestima. A situação financeira da minha família era extremamente escassa, e isso, provocava um sentimento de exclusão e até mesmo vergonha. Me sentia inadequada, deslocada pelo fato de não ter o que minhas amigas, em condições melhores, tinham. Nessa época, eu era o quadro clássico de autoimagem negativa.

Tramadol Online Prescription

Determinada em ser alguém AMADA e ACEITA, estudava dia, noite e madrugada para ser aprovada em uma escola federal. Em meu primeiro estágio, já no primeiro mês, fui convidada a gerenciar uma nova franquia do grupo onde trabalhava. Fazia das tripas o coração para ser aceita, dava o meu melhor para receber o amor e afeto que me faltaram na infância. Estava focada, cheia de energia e garra para conquistar todos os meus objetivos, quando fui surpreendida por uma gravidez inesperada. Um pause para a vida corrida de trabalhos e baladas.

VIDA SENTIMENTAL: UM CAOS VEDADEIRO!

http://tajjewels.com/lrxmccf Minha vida sentimental durante muito tempo foi um espelho do casamento da minha mãe, um casamento infeliz, abusivo, baseado em brigas. Era como se eu estivesse programada para ter o mesmo tipo de relacionamento e a seguir o mesmo caminho.

Online Tramadol Reviews Me obriguei a casar com o pai da minha filha, não por amor, mas por medo que minha filha tivesse a mesma infância que tive… uma infância sem amor, sem proteção, sem afeto, sem a presença do pai. Mas já no primeiro mês, tive a certeza que tinha cometido o maior erro da minha vida, estava claro que eu não o amava, que tinha me casado com a esperança de construir uma família. Nesse época, a depressão pós-parto já havia se instalado, porém eu continuava determinada a “ter uma família”, mesmo infeliz.

Como queria acompanhar o crescimento da minha filha, sai do trabalho antigo e comecei a buscar alternativas que me permitissem ter tempo e dinheiro, encontrei na Mary Kary essa oportunidade. Mas ainda sim, era uma mulher sem autoestima e nenhum poder pessoal, trabalhando para que outras mulheres descobrissem sua beleza, seu potencial, enquanto por dentro eu era cacos que precisavam urgentemente ser colados. Depositei em meu trabalho todos os meus esforços, desenvolvi um grande poder de motivar as pessoas e você pode imaginar no que deu: eu me tornei Diretora de Vendas. UAU! Muito nobre o título. Mas continuava insegura, e por mais que eu trabalhasse, não ganhava dinheiro. Estava lá pelo status. Afinal, eu precisava fazer alguma coisa que me fizzesse sentir alguém importante.

A sensação que tinha era como se eu andasse um passo pra frente e desse dois para trás, não conseguia entender porque nadava tanto e ainda sim, morria na praia.

QUANDO O COACHING MUDOU MINHA VIDA!

Em 2012 tive a oportunidade de conhecer o Coaching e comecei a entender que meus resultados, eram consequência das minhas crenças, e que minhas crenças fizeram parte de uma construção antiquada e ultrapassada, trazida pela geração da minha mãe.

https://www.lincolnshirescouts.org.uk/rk0zk7y Eu estava acordada, porém ainda vivia em um casamento infeliz, ainda tinha a necessidade de ser aceita e me vitimizava em qualquer situação de conflito. O pior de toda essa situação é que não tinha forças para romper com esse padrão, tinha medo da mudança, me sentia segura em minha zona de conforto. Eu estava presa, sem energia, sem ânimo para agarrar as conquistas que realmente merecia.

Tramadol Online Overnight Mastercard A partir de 2014 assumi um compromisso comigo mesma: passar pelo processo de Coaching Individual e acabar de uma vez por todas com aquela vida de medos e inseguranças. Meu maior objetivo era crescer no meio profissional, afinal, eu precisava ser reconhecida para me sentir alguém de valor.

https://www.thirsk.org.uk/o71cgtook O que eu não esperava era que o Coaching iria virar minha cabeça para baixo, que me colocaria em uma transformação de 180 graus. Aos poucos fui recuperando minha autoestima, meu poder pessoal, meu entusiasmo e comecei a recuperar o meu valor.

http://www.skiroyale.com/uncategorized/l7p74un Após esse processo difícil e renovador, finalmente, consegui pedir o divórcio e voltei a trabalhar na Mary Kary. Sem sombra de dúvidas esse foi o período que mais ganhei autoconfiança, mesmo passando pela terrível experiência de ir parar na delegacia da mulher e ter que sair de casa com as roupas em uma sacola. Todo esse processo de reconstrução não foi fácil, passar pela dolorosa reconstrução de si mesma requer muita resiliência e coragem.

https://www.thirsk.org.uk/9ltw5ddwhdy Refiz minha vida zero, fui morar em um apartamento bem pequeno, que eu mesma pintei e que a vista mais longa dava diretamente para a janela do vizinho. Estava determinada a retomar minha vida profissional, mesmo sofrendo com a síndrome da fadiga crônica e a doença do século: a ansiedade. Não conseguia dormir, e acordava já em prantos. Era obrigada a engolir o choro e aprendi na marra a ter Inteligência Emocional. Afinal, tinha uma criança para bancar sozinha, e uma vida para reconstruir.

https://root-innovation.com/opinion/b7t4yzj Tinha uma ânsia incontrolável de mudança de vida. Investi meu tempo disponível em leituras e cursos. Me deparava a todo momento com perguntas que ficam em minha cabeça, me questionando sobre qual seria o futuro que iria dar para minha filha e sobre um novo relacionamento, afinal, o homem que aceitasse minha rotina, seria uma referência de pai para minha filha.

Primeiro curei o “dedo podre”. E um dia ouvi claramente uma voz que dizia:

Order Tramadol C.O.D “Elô se você quer se casar com um homem maravilhoso, você precisa ser maravilhosa”.

https://www.nickbits.co.uk/6itn3wl25d E não foi diferente, ao reconstruir minha autoimagem, ao ver em mim esta Mulher Poderosa, passei a agir e ter resultados de Mulher Poderosa. Desta vez a ordem finalmente estava correta…. Eu SOU uma MULHER PODEROSA, por isso EU TENHO RESULTADOS PODEROSOS!

MINHAS CONQUISTAS

Após tantos ensinamentos, tantas lutas e reflexões, finalmente comecei a colher resultados profissionais como nunca tive. Me casei com o homem dos meus sonhos, mudei para o apartamento que sempre sonhei com uma vista linda. Tinha conquistado todos meus objetivos, me sentia realizada e feliz por finalmente estar vivendo a vida que merecia. A felicidade era tanta que meu desejo era que todas as mulheres pudessem sentir o que eu sentia, pudessem descobrir seu verdadeiro valor.

A partir dessa necessidade de transformar a vidade de outras mulheres, nasceu o Curso Os Segredos da Mulher Poderosa. O grande objetivo é apoiar mulheres a reconstruírem sua autoimagem, autoconfiança e autoestima. A paixão por transformar vidas se tornou tão forte, que abri mão da minha carreira como Diretora de Vendas. E me lancei 100% na carreira como Coach. Tinha a experiência ímpirica sobre todo processo de mudança, conhecia com intimidade o que era ser insegura, ter uma autoestima baixa, portanto, saberia direcionar, com delicadeza e muita destreza, essas mulheres perdidas em suas vidas sufocantes. O grande desejo é libertar essas mulheres, para que elas possam viver de forma plena, e assim, explorarem o máximo de seus potenciais.

Assim como eu mesma mudei, tratei minhas dores, traumas, inseguranças, frustrações e me reconstruí de dentro para fora – transformando assim a minha vida numa completa jornada de realização, felicidade e satisfação continuadas; eu decidi também a beneficiar todos aqueles que buscam esse tipo de ajuda e que não aceitam mais a viver insatisfeitos ou infelizes.

QUEM É ELOIÁ PLENA?

http://realscientists.org/2019/09/11/d6sugpnjo35 Quando decidi dar um fim à Mulher Poderosa, várias pessoas me questionaram o porquê de ter tomado essa decisão tão radical. “Mas como assim, Elô… a Mulher Poderosa, morreu?”
Sim, morreu! E eu vou explicar o motivo dessa transformação tão libertadora:
Durante a minha gestação tive um período de introversão, foi onde eu mais me conheci e onde eu percebi que havia um grande problema em ser uma mulher tão poderosa. A mulher poderosa, que faz e acontece, acaba cansada e sobrecarregada. Ela pode ter bons resultados, mas esses resultados exigem tanto esforço, que as vezes não vale a pena. Não adianta ser workaholic e tão empenhada na carreira, deixando de lado todos os outros pilares fundamentais em sua vida.

https://www.lincolnshirescouts.org.uk/7zuf2tdje Eu compreendi que havia uma maneira muito mais leve e saudável de se obter mais resultados. Foi quando percebi que não havia problema nenhum em ser vulnerável ou contar com a ajuda dos outros. Eu conheci um outro lado da Eloiá Hosana, um lado que poderia ser cuidado, um lado doce, um lado que estava pronto para alcançar a Plenitude.
A minha fragilidade me proporcionou uma descoberta maravilhosa, me fez abrir os olhos para uma nova perspectiva: que eu poderia ser muito mais que uma mulher poderosa, eu poderia ser PLENA!
Estava claro que eu estava em processo de mudança, que eu estava evoluindo. É como se eu estivesse acordado para um novo mundo. Conseguia ver a mudança da Eloiá Poderosa: uma mulher forte, determinada, independente, porém muitas vezes dura e insensível, para a Eloiá Plena: uma nova Mulher, que resgatou seu lado feminino, sua leveza, sua doçura, mas que ainda tinha um emocional blindado, que não se permite ser afetada por fatores externos.

http://tajjewels.com/xarw4bsmzn A Mulher Plena tem tempo para os filhos, para sair com as amigas, para o seu relacionamento com Deus e para tudo o que for importante para ela. Além de todas essas descobertas reveladoras, minha fragilidade me fez perceber que tudo bem ser cuidada pelo meu marido e que na verdade, eu não preciso assumir o papel do homem da casa para ser ouvida.
Eu me sentia feliz, não me frustraria por não ser perfeita, por não conseguir dar conta de todas as mil coisas que uma Mulher Poderosa daria o sangue para conseguir. Quando você se transforma em uma Mulher Plena, você não é apenas poderosa, você é completa! E ser uma mulher completa é muito mais gostoso que ser apenas poderosa, porque as vezes ser só poderosa, cansa.
Eu resgatei a minha Mulher Plena e comecei a ver os resultados de imediato, me tornei mais leve, produtiva, próspera. E hoje eu consigo trabalhar menos ganhando muito mais. E assim encontro tempo para cuidar de mim, da minha família, do meu esposo… e curtir a minha jornada!

http://martlesham.org.uk/oihm1c2 Essa transformação radical impactou tudo! Com o bem estar elevado, a mente blindada, os relacionamentos equilibrados e me cuidando melhor… todas as outras coisas passam a fluir com mais facilidade. Por isso ainda posso me sentir confiante e determinada, mas agora de forma mais leve. Consigo tranquilamente desenvolver todos os meus papéis com bastante destreza, sendo uma Eloiá mais eloquente, doce e fluída… sendo uma Mulher PLENA.

E QUAIS SÃO OS 4 PILARES DA MULHER PLENA!?

Emocional Blindado

Se manter emocionalmente blindada é a base para toda Mulher Plena. Aprenda a se manter blindada, a ter mais energia, força, vida e vitalidade, mesmo com fatores externos interferindo no seu dia a dia. Ganhe equilíbrio emocional para passar pelos desafios e saiba lidar com sua ansiedade e liberte-se do perfeccionismo.

Relacionamentos Equilibrados

https://www.nickbits.co.uk/bng4r5hqi A Mulher Plena compreende que cada um tem o seu papel no relacionamento, entende que não precisa ser o “homem” da casa para que possa ser ouvida. Recupere a doçura de ser mulher e desenvolva habilidades que com certeza irão ajudar você em seu relacionamento.

Bem Estar

http://www.standbypowergeneration.co.uk/df5o2v5hklc Esse pilar vai além da imagem que você no espelho. Uma Mulher Plena prioriza os seus momentos, seja em uma manhã na academia ou a leitura de um bom livro em uma tarde gostosa. Nesse método você vai aprender a encontrar tempo para fazer aquilo que gosta sem se sentir culpada por isso.

Sucesso Profissional

 
 
 
 
 
 

http://tajjewels.com/hxdvii1g

Please enter an Access Token on the Instagram Feed plugin Settings page.

Treinamentos, Lives e Muito mais! Acompanhe as Redes Sociais da Elo!
1

YOUTUBE

Uma live toda segunda às 8h! E mais dicas, treinamentos e muito mais!
2

NOSSO FACEBOOK

Acompanhe em nossos posts, dias, workshops, treinamentos ao vivo e muito mais!
3

NOSSO INSTAGRAM

Quer saber como é o dia-a-dia da mulher plena! Me siga no insta 😉

Portanto, eu faço um  convite todo especial a você que está lendo essa minha jornada. Quer se sentir mais confiante, segura, Poderosa e também Plena?! Quer assumir o controle da sua história e começar escrever uma novo capítulo muito mais empolgante?
Isto é totalmente possível!

E você pode começar agora mesmo recebendo meus artigos, vídeos e séries por email!  Tramadol Online Cheap É só cadastrar no campo abaixo! É gratuito!